Powered By Blogger

sábado, 3 de janeiro de 2009

MEDITAÇÃO PROPOSITAL

Palavras de Osho: "E lembre-se, relacionar é lindo. Relacionamento é um fenômeno completamente diferente; relacionamento é algo morto, fixo, um ponto final. Vc se casa com uma mulher: um ponto final chegou. Agora as coisas apenas declinarão. Você chegou ao limite, nada mais está crecsendo. O rio parou e está se tornando um reservatório. (...) A vida é um verbo. A vida não é um substantivo; é na verdade "Viver" e não "vida". Não é amor é amar. Não é relacionamento é relacionar. Não é uma canção, é cantar. Não é uma dança, é dançar.

Em uma tarde de vento sul, frio em pleno verão, filosofar tem seu sabor, ainda mais quando isso faz a gente repensar tantas coisas que acontecem...

hummmm...estou instrospecta hoje hehehehe.

4 comentários:

Bel disse...

Esses dias novos desse pretenso Ano Novo nos levam pra lugares mais íntimos mesmo, não? Eu também fico assim e tua escrita me deu um certo alento e algumas fundamentações: é pra se amar. Até o amor-próprio ... é amar-se. E por aí vou vendo o rio passar por mim e sei que ele nunca é o mesmo.
FELIZ ANO DE 2009, Ligia!
Beijo, Bel.

Carmen disse...

Que lindo.... Adoro essas coisas mais intimas, mais introspectiva. Acho que é a meaneira exata de desnudar a alma. Coisa de jornalista...uahauauauhau

beijao querida Feliz 2009!!!

Unknown disse...

Ual... Vale a pensativa mesmo.

Iara Fonseca disse...

Olá Ligia, adorei saber que vc lê Osho. Sou jornalista, de Ribeirão Preto e estou morando em floripa a procura de emprego. Conheci Guto Lima, produtor de cinema, um fofo, que está me ajudando a conhecer o meio. Já percebeu que meu lance é cinema né, fiquei sabendo que existe um ótimo programa na TV COM sobre cinema, então pediria uma ajudinha a vc, um e-mail q eu possa falar contigo por msn, para nos conhecer melhor. Espero uma resposta sua então...um bjão.