Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma peça Imperdível!


Vixi..fiquei tão introspecta que abandonei meus escritos rsrsrs...mas enfim, acordei!
E depois de uma semana agitadíssima terminei meu findi em um programa solo: fui, finalmente, assistir a peça "Mi Muñequita".
Uma peça maravilhosa interpretada por uma turminha que admiro muito:Alvaro Guarnieri, Malcon Bauer, Milena Moraes, Monica Siedler, Paulo Vasilescu e Sabrina Gizela. Com a direção de Renato Turnes e produção de renato Cristofoletti.
A peça conta a história de La Nena, uma menina que tem que se libertar dos traumas de uma família com pais desajustados, um tio prá lá de pirado, para finalmente crescer.
Como companheira La Huerfanita, sua boneca preferida. E que boneca...é ela quem conduz a menina a um desfecho trágico. Apesar dos dramas a peça é para se divertir e a excelência dos atores é algo realmente grandioso.
A interpretação dessa turma faz a gente querer ver a trama de novo porque é tanto detalhe, são tantas expressões acontedcendo ao mesmo tempo que a impressão que fica é que ver uma vez só não é ver a peça inteira. Tomara que voltem mais uma vez ao teatro!
Maravilhoso. Parabéns a esta turminha que está fazendo a diferença nas artes cênicas do nosso Estado.
Agora estou alimentada para começar mais uma semana de trabalho.

Nenhum comentário: