Powered By Blogger

domingo, 13 de abril de 2008

Aerocirco e seu Liquidificador !!!!!


Acabei de chegar do show da banda AEROCIRCO, na Célula Cultural Mané Paulo. Cheguei pilhada e com vontade de dizer prá todo mundo: "Não percam um show dessa banda".
Fábio, Maurício, Lange e Henrique simplesmente arrasaram.
Para este show a banda chamou seu público para participar do registro "ao vivo" das músicas e para a gravação de imagens que vão fazer parte do clip da música "Liquidificador".
E o chamado foi aceito: logo cedo tinha uma longa fila em frente a célula que teve que fechar as portas deixando muita gente do lado de fora. É que lá dentro já estava lotadaço. E é muito bonito ver que hoje a Aerocirco tem um público fiel, enlouquecido que canta TODAS as músicas e vibra muito com os meninos.
Apesar de um longo tempo na estrada, foi a partir do último ano que os shows da banda passaram a lotar. Eles deram um pulo considerável.
Eu acompanho a banda antes mesmo de ser lançado o primeiro CD e lembro muito bem de shows com pouca gente na platéia por isso eu fico especialmente feliz quando vejo casa lotada e como disse o Fábio hoje "só prá ver a gente". Olha Fábio, é o motivo que precisa: ver vocês!
A banda tem músicas lindas. Hits para dançar e para curtir. Uma poesia que prá mim foi o primeiro motivo da minha devoção a esse trabalho, sempre falo isso, mas é pura verdade.
Com um trabalho desse porte só faltava mesmo ganhar o público. E eu acredito que dois motivos foram fundamentais para esse "pulo": primeiro a postura profissional que a banda adotou. Eles investem muito no trabalho, não só no aperfeiçoamento próprio mas em grana também. Segundo pela participação no Clube da Luta o que foi fundamental para esse ganho considerável de público.
Hoje a banda tem seus seguidores, fãs alucinados! Teve gente hoje que levou um liquidificador para o show de hoje ...pode???
Mulheres que gritam alucinadas, homens que cantam, berram.
E com esse respaldo todo a banda já participou de festivais fora do Estado, programas ao vivo na MTV e agora está concorrendo a uma indicação ao Prêmio TIM de música.
É a partida e eu torço muito por vocês. Sei que o sucesso vai levar vocês prá longe, mas vai valer à pena porque dá um orgulho danado, afinal, é nossa arte fazendo bonito!!!
E prá quem não conhece por favor né...conheça!

Em tempo: a foto aí d ecima eu "roubei" do clube da luta e foi clicada pelo Cassiano!!!

4 comentários:

Fabiano Marques disse...

Por isso você passou a noite bebendo refrigerante né?
Para blogar depois do show. hehehehe
O Aerocirco fez o que sabe ontem. E fez bem feito.

Unknown disse...

ligia, nao tenho nem o q dizer, ainda estamos com o sorriso escancarado no rosto. obrigado por fazer parte disso :)

carmona disse...

tava bom mesmo!
tão cheio que eu nem vi tu lá!
hehehehehe
beijo

Unknown disse...

Só agora to lendo, mas como o Maurri disse, vc sempre fez parte disso! Muito obrigado!