Powered By Blogger

terça-feira, 15 de abril de 2008

Tijuquera voando para a Europa!


Enquanto o catarinense, manezinho, maior ídolo do tênis brasileiro, Guga, entra em quadra para começar seu roteiro de despedida em casa, uma das melhores bandas de música também aqui da casinha, também manezinha com maior orgulho vai estar cruzando o céu de Floripa rumo à Eruropa!

A banda Tijuquera finalmente conseguiu apoio para aceitar o convite que vem sendo feito há dois anos pela França onde vai representar nosso Estado.

E para esta viagem estão levando um show especial que o público da ilha já conferiu na última apresentação da banda na Célula Cultura Mané Paulo.

No repertório os maiores sucessos da banda e alguns covers ( Beatles, Carlinhos Brown, Gilberto Gil), tudo com uma boa dose de tempero percussivo!!!

Tataiana Pereira, produtora do programa Na PIlha da TV COM, está acompanhando a banda e registrando tudo. Além do TCC dela que é sobre a banda ela está indo com a missão de trazer material para especiais na TV COM. Aguardem!!!

Meninos, boa sorte!!! Que vocês brilhem por lá e voltem com muita vontade de tocar aqui porque vamos estar com saudades!!!

Aliás, segundo o Rodrigo Poeta ( um dos percussionista da banda) me falou o show da volta já está marcado: 6 de julho lá...na célula cultural. Bom isso se não esticarem a tour.... e lá vamos nós!!!

Boas vibrações!!!
A foto aí de cima é, mais uma vez, do Cassiano Ferraz!!!

2 comentários:

Fabiano Marques disse...

Ôpa!! Reportagem internacional na COM. Maravilha!!!

Anônimo disse...

Te linkei lá...
beijos