Powered By Blogger

domingo, 26 de julho de 2015

Dudu Fileti em seu show autoral!!!!



Finalmente chegou o dia de eu ver Dudu Fileti em um show autoral...e que show!!!!


Eu conheço Dudu há uns 20 anos ou mais, desde a época em que ele cantava na Zawajus, banda de baile. Acabamos nos tornando amigos. Ele e Luana são pessoas mais que especiais. E o Dudu sempre cantando divinamente, cada vez melhor!
Em nossas conversas eu sempre falava "Dudu, tens que ter teu trabalho autoral". E isso finalmente aconteceu e na hora certa.

Dudu participou de duas edições do The Voice. Na primeira vez participou da seleção e chegou lá, mas foi eliminado. Só que a eliminação dele deu tanto bafafá que na edição seguinte a produção o convidou para voltar ao programa. Foi longe, mas foi eliminado antes da final e merecia ter chegado lá.
Mas, independente disso, o The Voice acabou tornando o Dudu querido no Brasil inteiro. 

E o destino acabou fazendo ele encontrar Alegre Correa, um músico fantástico, que tem uma grande responsabilidade nesse primeiro show verdadeiramente autoral. Foi com o Alegre que ele acabou formando o repertório para esse show e está gravando um CD.


E que coisa linda!!!
Ele abre com a música "Amizade", maravilhosa...e o que se segue é um show de música, interpretação, letras fantásticas e um banho de sentimento na alma. "Pepe" é lindaaaa... "Rio Vermelho", "Estrela Cadente", "Quebra Cabeça", "Vai fazendo", "Senhora das cabeças", "Zamba Zumbi", "Quero Ouvir o verde" e "Pequeno Cigano". São 10 composições autorais e  no Bis "Trem das Onze" com um arranjo e interpretação únicos.


A banda é formada por Moisés Catarina no baixo, Diego Nunes na guitarra e Narciso Farias na bateria. Maravilhosa... Todos tem espaço para brilhar com sua competência.

Dudu está impecável. Em algumas interpretações o microfone é deixado de lado dada a potência da voz do moço.


Saí de lá flutuando e muito feliz porque quem conhece Dudu sabe que ele é um artista no sentido mais puro dessa palavra. Uma pessoa mais que especial e que tenho orgulho de ter entre meus amigos.

Dudu...Sucesso você já tem porque és iluminado. Então te desejo muita sorte nessa caminhada!



Parabéns a toda equipe: Heitor que estava na iluminação (arrasou), Paula na produção, Carlinha na assessoria e um salve ao Ryoolk Chenlin que é o melhor técnico de som que conheço e hoje também fez toda a diferença.

E parabéns com louvor ao SESC por apoiar e abrir espaço a arte catarinense!

Agora, Dudu,  vou te falar: "Dudu, tens que lançar o CD" rsrsrsrsrs



Um comentário:

Eduardo disse...

Concordo plenamente,tem que gravar um CD!