Powered By Blogger

domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 tá chegando!!!!

 
 

No dia 31 de dezembro de 2011 eu terminei um post de fim de ano assim: "e que seja assim em 2012, um ano que chega com a energia do fim do mundo e que por isso mesmo sei que vai ser mais um ano forte!"Pois então: na minha vida ele foi exatamente assim: FORTE! Muitas mudanças, muitos desafios e bem mais conquistas.
Mais uma vez cumpri minha lista de metas e, vou contar pra vocês que, chegar ao fim do ano ler a lista feita e ver que foi cumprida dá um prazer mais que especial. Me faz sentir forte.
E nada aconteceu de graça, sempre tem a minha atitude diante de cada vitoria.
E é essa mensagem que quero deixar pra quem costuma me acompanhar por aqui: o 2013 só vai ser de saude, felicidade, realizações e blá...blá...blá...se a gente trabalhar por isso. TUDO depende da nossa atitude. De nada adianta pular ondas no mar, jogar rosas, acender velas, comer uvas se você ficar sentado no sofá da sua casa esperando a transformação. Se algo precisa melhorar é porque você precisa melhorar. Meu amigo Mário Motta criou um bordão no Jornal do Almoço do qual concordo plenamente "vamos fazer uma boa tarde, um bom dia, um bom ano". É isso: tudo SÓ depende de nós, da nossa postura.
Agradeço demais a minha família e aos meus amigos que sempre me fazem mais feliz, que me socorrem em momentos de apuros, que chamam minha atenção e que brindam comigo!
Desejo a todos um ano de atitudes. Que a gente consiga ser mais leve.
E se 2012 teve a energia do fim do mundo o 13 vem com energia de um novo tempo...cabe a cada um de nós decidir o que fazer com ele.

Um comentário:

Mago disse...

Pois é, no fundo, todos os anos são assim!