Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

Um Novo Olhar!!!!!


E chegamos ao fim de mais um ano!!!!
É só uma data de fim e recomeço, mas é tanta gente vibrando com novas esperanças, novas metas que acredito sim que este seja um momento de transformação.
Tudo sempre depende do nosso olhar.
De 2011 ficam os momentos de amadurecimento e as saudades das minhas duas fofas Sophia e Wendy que partiram. Acredito que nada "nunca" é por acaso, embora muitos acasos não tragam respostas imediatas. Tudo sempre tem o por quê e o tempo sempre se encarrega de explicar a razão do que vivemos.
Agora é hora de passar a régua, fazer aquela lista de metas, desejar e desejar...e batalhar pelos nossos desejos. Não dá pra ficar no campo só das ideias.
Desejo a todos um novo olhar, com mais amor, compreensão, paciência, atitude e coragem. O mundo ao nosso redor só melhora se a gente batalhar por isso em pequenos atos. Respeito a si mesmo. Sinceridade. Coragem de fazer nossas opções e disfrutar o que vier com elas.
Obrigada aos meus amigos que fazem da minha jornada aqui um eterno aprendizado. Comemorar, chorar de alegria ou tristeza...tudo isso só nos faz crescer e que seja assim em 2012, um ano que chega com a energia do fim do mundo e que por isso mesmo sei que vai ser mais um ano forte!
Vamos a ele então...

Um comentário:

Mago disse...

Eu nuca faço listas, elas mudam a todo momento, os objetivos maiores simplesmente estão fixos em minha mente. Um grande abraço e tudo de bom! Feliz 2012