Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Da série:li, gostei e postei!


[Não tenho vergonha das escolhas erradas que fiz. E olha que fiz muitas até aqui. Paguei por todas elas...não somente com sofrimento mas, principalmente, com aprendizado. Aos que não me foram leais, lamento, sempre tiveram o melhor de mim e não souberam merecer esta atenção. Aos que me fizeram bem, estes continuam tendo o melhor de mim.
O que aprendi? Um amontoado de coisas que me deram uma sensação única de maturidade.
Mas tenho muito que aprender por isso continuo fazendo escolhas muitas certas e algumas poderão ser erradas. Viver é isso: não ter medo de se jogar em novas situações que me deixam exposta. Quem se protege demais não vive e se tem uma escolha certa que faço todos os dias é "viver".]

[poderia ter sido escrito por mim...rsrsrs...]

Nenhum comentário: