domingo, 14 de novembro de 2010

Dazaranha lota o Floripa Music Hall

Noite de Folianópolis na ilha...hã??? Folianópolis??? Nada, sábado foi a noite de Dazaranha na ilha!!!
A banda catarinense mais uma vez mostra porque está há 18 anos nos palcos: lotou o Floripa Music Hall para o show de lançamento do primeiro DVD da banda.
Foi lindo.
Bola e Helton Luiz, da Atlântida FM, apresentaram a banda e pediram para o publico cantar e chamar os músicos. Ao som das vozes cantando Vagabundo Confesso a banda subiu no palco e a partir daí foi aquela catarse toda. Mais de duas horas de show. Simbiose total entre público e banda...um repertório que contempla todas as fases desses 18 anos de sucesso com direito a show alucinante de capoeira de Moriel e Jerry.
É muito bonito ver uma banda com tanto tempo de estrada e ainda tendo prazer de estar ali: um com outro. São 6 integrantes, mais uma equipe afinada por trás do palco, mais o trio de metais, e um único astral: o astral do bem.
Sempre saio dos shows do Daza recarregada de energia. Ontem foi uma dose cavalar!
E o Tio Amaro deu um show no camarote...Rafinha, Seno, Seu Juca, Marcinho, Jamara...toda a familia curtindo! Muito bom!!!!
No bis, a música que sempre digo é uma benção à ilha, uma das mais belas composições do Moriel: "Cama Brasileira"! Linda...sempre!!!
Obrigada à familia Dazaranha pelo exemplo e persistência!
Ver aquela casa lotadaça...a fila gigante para chegar, a muvuca lá dentro é a certeza de que música boa tem vida longa!
Amo Vocês!

3 comentários:

Ana Trevisan disse...

Foi de gala!!!
Viva SC galera!!!

Beijo Ligia

André FM disse...

Sou fã desde pequeno! Fiz capoeira com Moriel e fui batizado pelo Gerry me iniciando na percussão, por 1996/97. Hoje tenho o prazer de ser amigo dessa bandassa!

Como estava tocando e não pude prestigiar, fui ver o Darci no domingo com a minha família.

Foi alucinante! Vida longa a boa arte!

Beijão Ligia!

Rafael Costa disse...

Que Show!!!Parabéns pelos relatos e obrigado pela companhia!!!Bjo