quarta-feira, 29 de julho de 2009

Paul no Brasil!!!!


Tá na agenda oficial do cantor: abril de 2010, Paul MacCartney fará shows no Brasil!!!

Ulalá...vontade de seguir o cantor em todos os shows...

A primeira notícia mostrou a agenda reservada para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Mas...há quem diga que tem ainda Curitiba e Recife...seja como for o importante é que ele venha!

Já assisti a um show do Paul na pedreira em Curitiba e foi um dos momentos especiais da minha vida. Na época Linda ainda era viva...e lembro bem daquele teclado cheio de bichinhos de pelúcia ahahaha!!!

Paul emociona. Tem a magia dos Beatles...[ele sempre inclui a parte beatles no repertório do show]...enfim... ele é O Cara!

Então começou a contagem regressiva para ver mais uma vez o Mestre ao vivo!!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Aerocirco no palco!


Uma noite de festa na célula!
Foi assim a noite de lançamento do novo clipe da banda Aerocirco "Não Me Leve a Mal".
Os trabalhos abriram com uma confraternização entre banda, atores e apoiadores na missão de mais um clipe. Champagne, salgadinhos e muitas risadas, com direito a uma exibição exclusiva do clipe. Amanhã, final de tarde vai estar no You Tube e aí vcs poderão tirar suas conclusões.
A direção foi de Rafael Dias com finalização de Teli (não sei se é assim que se escreve. Se não for me corrijam, please, não consegui achar ninguém hoje para confirmar...por que será????)

Depois a Célula foi aberta ao público que já formava fila no frio lá de fora.
Nevilton, banda paranaense, abriu a noite. Adorei a banda. Músicas divertidas como "Paz e Amores"...[viver em paz com quem quer que seja/ouvindo música e bebendo cerveja...(...) vivendo em paz com qualquer badulaque/ouvindo música e bebendo conhaque/essa é a vida que eu pedi para Deus/só isso e nada mais], boas letras e um som que fez mesmo sem conhecer nada gostar muito do show. Recomendo. vai lá no
http://www.nevilton.com.br e conheça o trabalho desses meninos de Umuarama.

Em seguida a exibição do clipe agora para uma Célula lotada. Risadas e uhuuusss e enfim começa o show da Aerocirco.
Aí é aquela história: publico pulando e cantando todas as músicas. Henrique, Lange Della e Maurício com aquele astral maravilhoso no palco: mais um showzaço.
Feliz (Fernando Zimermann) na iluminação, participação tocando guitarra em uma das músicas de Jeffs (Bloomy) e todo mundo enlouquecendo na platéia.
Muito bom...parabéns meninos vcs arrasaram mais uma vez.
E o Della é um desgraçado nas letras...não canso de falar isso e foi bom matar as saudades. Fazia tempo que a Aerocirco não fazia show na terrinha.
Valeu a noite!!!
Finaleira todo mundo querendo mais e tentando se achar depois de caipirinhas, vodkas, cervejas e tequilas...ái..,ái...
O próximo show, se não me engano, só em setembro, no Drakkar.
Esperaremos pois!
[em tempo: a foto é de Eveline Bittencourt]

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Festerê de sábado...bora lá!


Amanhã, sábado, finalmente, vai ser lançado em Floripa o novo clipe da banda Aerocirco.
"Não me leve a mal", é o mais recente single da banda.

O Clipe foi gravado em maio. Foi um dia inteirinho de trabalho na Academia do Colégio Catarinense. A banda contou com um mutirão de amigos e fãs. E olha, coloca aí uma grande dose de amizade e admiração porque vestir aquele modelito e dançar não é prá qualquer um.
O resultado com certeza vai ser um clipe divertido...com tantos detalhes que vai ser preciso assistir várias vezes para dar conta de tudo.
Alguns dos amigos se revelaram na frente das câmeras: Jaguarito, Dan, Leuo...minha nossa eles estavam muito engraçados na gravação.
A direção é de Rafael Dias, o moço do Encenação da TVCOM.
A festa vai ser na célula cultural e promete bombar a noite fria de sábado.
Não dá prá perder!!!!



terça-feira, 21 de julho de 2009

´SEXTA SIMMMMMMMMMMMMMMM


Na última sexta feira, dia 17, foi a estréia do projeto "SEXTA SIM", na Céula Cultural.
A produção é do Marcinho, Emília, Ariela e do Poeta.
E estrearam com o pé direitaço...foi uma super noite..daquelas em que você toma um banho de energia boa, se entrega a alegria e faz sair vibrando com a música, o clima e a galera. Faz acreditar que as coisas boas que se deseja podem acontecer e por que não????
As bandas da noite foram Tijuquera e R5. No som ambiente DJ Zé Pereira que estava inspiradíssimo.
Tijuquera entrou depois de escutarmos Edith Piaf. E lá pelas tantas eles tocaram uma música desta cantora maravilhosa. Foi um show lindo, muita percussão, muita poesia linda.
Depois entrou R5 com o melhor de Roberto Carlos na voz maravilhosa de Emília Carmona que junto com os arranjos da banda faz o Robertão soar ainda mais especial.
Para encerrar Zé Preira volta e arrasa.
Na entrada todos ganharam pirulitos de coração, afinal, a noite era com clima romântico.
A Célula viveu uma noite especial, muita gente...mais de 300 socadas no espaço.
Parabéns para a produção...vocês arrasaram.
Agora estou em contagem regressiva para a segunda Sexta Sim que vai continuar no clima romântico e guarda surpresas....uhuuuuuuu
Até lá ...
[quem não foi faz favor de ir na segunda.... porque se a estréia já foi daquele jeito...imagina o que vem por aí!!!!!]

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Salve a amizade!!!!!!


Hoje é dia do amigo....coisamaxquerida esse dia!!!!
Até porque sem eles somos mais fracos, menos felizes...
Amizade é o maior tesouro que podemos carregar. Um sentimento que não é imposição...é atração natural.
É aquela pessoa que quanto mais vc convive, mais quer estar perto.
Eu amo estar entre meus amigos, aprendi que não se deve abandonar as amizades por coisa alguma.
Nos momentos mais complicados da minha vida foram eles que me colocaram prá cima, não me deixaram sozinha e isso não tem preço.
Não tem julgamento, não tem frescura: tem carinho.
Meus amigos são especiais.

Sou melhor ao lado deles.
Obrigada turminha...
Parabéns prá nós!!!!



sexta-feira, 17 de julho de 2009

Perdeu aquela aula??? Se liga na dica então...

Comecei bem a sexta feira!
Hoje pela manhã participei de um "podcast" na faculdade Estácio de Sá...e como é bom estar em contato com essa galera pensante...saudades da universidade!!!!
O convite veio da professora Luciana, uma amiga de longa data dos meios acadêmicos e apaixonada por beagles como eu.
Estavam lá ainda Ju Kobe (trabalha com WEB) e também amiga de longa data, Ismael (aluno e o google em pessoa) e Diego Moreou (publicitário e professor).
O Podcast na verdade é uma extensão do blog Perdiessaaula http://perdiessaaula.wordpress.com/
Uma grande sacada de Diego. Um espaço para discutir e trocar informações sobre publicidade e jornalismo. Com o sucesso nos post veio a idéia de fazer um podcast que aqui ganhou o nome de "perdicast". Os dois primeiros estão lá no blog que logo, logo vai virar site.
Nossa pauta hoje foi Jornalismo x WEB. Entre os assuntos: morte de Michael Jackson, audiência web x audiência TV, qualidade dos cursos de jornalismo, queda do diploma, o futuro do mercado.
Olha, rendeu um belo papo. Amei participar e recomendo o blog.
Sou fã da publicidade e ver o assunto lado a lado com jornalismo é muito bom!
Parabéns meninos e contem comigo sempre!!!!
Quem sabe depois do site essa iniciativa não venha parar na TV????


quarta-feira, 15 de julho de 2009


Dá série: li, gostei, resumi e postei....hehehehe [para quem estava sentindo falta dos post-comportamento!!!]


DOS FICANTES AOS NAMORIDOS...CADÊ O NAMORO??? [por martha medeiros]


Se você é deste século, já sabe que há duas tribos que definem o que é um relacionamento moderno:

Uma é a tribo dos ficantes.

O ficante é o cara que te namora por duas horas numa festa, se não tiver se inscrito no campeonato “Quem pega mais numa única noite”, quando então ele será seu ficante por bem menos tempo — dois minutos — e irá à procura de outra para bater o próprio recorde. (...)Considero um desperdício de energia.
Pegar sete caras. Pegar nove “mina”. A gente está falando de quê, de catadores de lixo? Pegar, pega-se uma caneta, um táxi, uma gripe. Não pessoas. Pegue-e-leve, pegue-e-largue, pegueeuse, pegue-e-chute, pegue-e-conte-para-os-amigos.
Pegar, cá pra nós, é um verbo meio cafajeste. Em vez de pegar, poderíamos adotar algum outro verbo menos frio. Porque, quando duas bocas se unem, nada é assim tão frio, na maioria das vezes esse “não estou nem aí” é jogo de cena. (...)


A segunda tribo a que me referia é a dos namoridos.(...)
Em tese, ele vale mais do que um namorado e menos que um marido. Assim que a relação começa, juntam-se os trapos e parte-se para um casamento informal, sem papel passado, sem compromisso de estabilidade, sem planos de uma velhice compartilhada.

Pois então.

A idéia é boa e prática. Só que o índice de príncipes e princesas virando sapo é alta, não se evita o tédio conjugal (comum a qualquer tipo de acasalamento sob o mesmo teto) e pula-se uma etapa quentíssima, a melhor que há. Trata-se do namoro, alguns já ouviram falar.

É quando cada um mora na sua casa e tem rotinas distintas e poucos horários para se encontrar, e esse pouco ganha a importância de uma celebração.
Namoro é quando não se tem certeza absoluta de nada, a cada dia um segredo é revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. À noite, um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.
Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa — e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para um fim de semana juntos vira o céu na Terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.
Namoro é como o disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles: parece antigo e, no entanto, não há nada mais novo e revolucionário.


[o grande desafio é fazer de um relacionamento um eterno namoro...ái...ái...]

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Rei...emocionando de novo!!!!!


O Globo Reporter hoje conseguiu mesmo que timidamente, entrar um pouco no mundo reservado da intimidade de Roberto Carlos. E mesmo o pouco que foi mostrado foi o bastante para mais uma vez me emocionar. Quanto mais conheço, mais admiro.
E que bom que estamos falando do Rei em vida!!!! 50 anos de carreira. Tem que comemorar mesmo!!!!
Tem um novo Cd de inéditas anunciado e tomara que ele retome a inspiração que fez tantas canções inesquecíveis.
A frase que mais gostei: "Ter fé é transformar tudo em energia positiva". Sou desse time Roberto...sempre!!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

LA GONGA 2009!!!!! Começou....

Simplesmente impagável...assim que eu posso definir as noites do La Gonga devidamente comandada pela nossa queridíssima e charmosíssima Zuleika!!!!
A noite de estréia da temporada 2009 aconteceu ontem no BLues Velvet, um bar com clima único na cidade, e já deu uma pequena mostra que esta temporada vai ser a milhão. A começar por nós, impiedosos jurados(segundo a Zuleika), estamos afinadíssimos e de olho na qualidade dos candidatos. Como diz o Renato Turnes nosso presidente: "se tiver corrupção que seja coletiva." ahahaha...se quiserem nos comprar tudo bem...mas vão ter que pagar para todos...uhuuuuu!
Os calouros da primeira noite: Malcon bauer e Milena Moraes do Teatro de Quinta que como cantores são ótimos atores!
Zé Pereira, Dj que arrancou assovios, suspiros e boas risadas cantando "Come Together"... da próxima vez pelo menos decora a letra né??? Mas eu dei 10 prá ele...mereceu pela performance!
George França e a fatídica "Como uma deusa"...que nunca falta no La Gonga!!! Precisa melhorar, mas agradou o público, digo, os amigos ahahaha e finalmente o grande, o insuperável Ulysses Dutra. Como bem disse Marquinhos Espínciola, meu companheiro de juri, em seu blog:
"Ver a consagração do guitarrista Ulysses Dutra _ uma legenda até então incorruptível do rock catarinense _ pelas mãos de Britney Spears não tem preço. Tem coisas que só o La Gonga faz por vocês. O cara cantou Toxic e fez a casa cair, o público se render e carimbou o passaporte para a final."

Realmente não tem preço. Ulysses arrasou...foi maravilhoso!!! Mereceu meu 10 também.
No final estávamos todos pulando ao som de Britney by Ulysses!!!!
E assim acabou a primeira eliminatória 2009.

Agora, nós os jurados, vamos fazer um movimento para melhorar nossas condições de trabalho. Aquele banquinho infame mata qualquer um...depois a gente xinga os candidadtos e não sabem por que??? ahahahahaha....
Viva la gonga, uma grande brincadeira séria e saudável!!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

É hoje.....La Gonga!!!!

ELE ESTÁ DE VOLTA
¡LA GONGA 2009!
o show de calouros da Zuleika

os audazes candidatos
GEORGE FRANÇA [ator, doutor e um amor]
GUSTAVO MONTEIRO & ZÉ PEREIRA [uma dupla de um; DJ e produtor]
MALCON BAUER & MILENA MORAES [uma dupla de dois do Teatro de Quinta]
MARCO LORENZO [gato felixfônica e músico]
ULYSSES DUTRA [músico e filho do Dutra! Coletivo e operante]

os impiedosos jurados
FÁBIO BRÜGGEMANN MONTES [editor e escritor]
KARIN SERAFIN MARAVILHA [dançarina]
LIGIA GASTALDI LIMA [jornalista]
MARCOS ESPÍNDOLA PICCININI [jornalista]
RENATO TURNES DE LARA [ator e diretor]
RICARDO FLOR DI TROMM [publicitário e colunável]

a convidada especial
BAUNILHA WINEHOUSE [a grande vencedora do La Gonga 2008]

o produtor musical
BILLY SÁ [jornalista, cantor e único sobrinho de Michael Jackson citado em seu testamento, será que vai ter homenagem ao tio? surpresa!]

pesquisa, edição e projeção de imagens
DONNA KETHER & KARINA SEGANTINI [as k.k. girls]

apresentação musical
ZULEIKA ZIMBÁBUE [atriz, cantora e bailarina]

ATENÇÃO: Se o Blues Velvet for impedido de abrir as portas hoje a festa acontece no Art Chopp Bar na Lagoa.....não temd esculpa...se joga!!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Tocando em Frente!!!!

Então...hoje acordei com uma música na cabeça "Tocando em Frente" de Almir Sater. E lembrei da Maria Bethânia cantando...acho que é intrepretação mais linda desta música.
Bethânia é densa...forte...adoro ela!

"Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei"

Letra sábia! E colou aqui pelo tanto de surpresas que andaram acontecendo...nem todas boas, mas a gente administra e sai feliz...sempre!!!!

[A maldade é cega e é aí que a gente pega ela...]

E para a alegria da semana amanhã tem La Gonga!!!! Fextenha!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Matando as saudades dos Chefes!!!!


Como eu precisava de uma noite dessas...encontrar pessoas do bem, com um som maravilhoso num bar gostoso!!!!Depois de uma semana pesada no trabalho foi a redenção!
Quiosque da Brahma com "Os Chefes".
E como a banda tá boa, minha nossa...uma vocalera, um repertório maravilhoso!
Amei eles cantando Cotton Fields do Creedence...simplesmente perfeito. O André Seben cantando também é tudo de bom, ainda mais Dead Flowers, tem que cantar mais músicas seu maluco! O Robson dispensa comentários no vocal...e muito bom ver o Mr. Emus de novo no palco mandando ver na percussão, estilo e cantando ... muito bom!!! Léo...sou fã desse cara na bateria...e o Fábio com seu obrigadooooo característico!!!!
Os chefes consegue manter uma estrutura com uma equipe de roadies, técnicos, empresário...acho que é uma das poucas bandas que tem essa estrutura. O que faz a diferença.
O show no Quiosque é em formato acústico o que fica ainda melhor e destaca as vozes do Robson, Fabio e André.
Tocaram músicas próprias também. Aliás estão com um disco novo em folha para ser lançado!!!
Parabéns meninos...vcs estão ótimos. Fazia quase um ano que não os via e fiquei surpresa com a qualidade do show.
No próximo estarei lá!!!
Grá, Guto e Henrique...que coisa boa encontrar vcs!
Agora estou com as energias carregadas...e vale a dica: Os Chefes...um grande show!!!!
Quer saber mais da banda? www.oschefes.com.br

[ parte mais engraçada da noite: o André tentando sair do estacionamento do shopping....o que foi aquilo André? e olha que ele não bebeu.....só na água kkkkkkkk ]