terça-feira, 8 de setembro de 2009

AEROCIRCO NO TWITCAM!!!!!

Mais uma grande novidade do Twitter é o site "twitcam". Através dele e com uma webcam é possível mostrar o que se passa em qualquer lugar. Algumas bandas estão aderindo e fazendo shows, ensaios ao vivo via internet o que é mais uma poderosa ferramenta de divulgação.
Semana passada a Bloomy fez um acústico e hoje Aerocirco transmitiu seu ensaio diretao dos estudios da banda, na casa do vocalista Fábio Della, em Floripa.
Com um som redondinho, quem estava ligado pode ver ao vivo os meninos ensaiando e através do chat opiniram e pediram músicas.
Dan foi o porta voz do Chat com a banda.
O clima foi descontraído...o Henrique não conseguiu cumprir a promessa de tocar baixo ahahaha...nem poderia né...imagina pedir para o baterista bater leve, logo o Henrique? Não né...mas para o público o som estava ótimo, a banda que disse que não ouvia mais nada além da bateria...uhuuuu
Tocaram o repertório já conhecido do público e entre elas a música que eu amo "Enquanto o tempo passa"...lindaaaa!
Estavam lá Marquinhos Espíndola, sempre prestigiando nossa música maravilhosa, Taís, Dan e cia...infelizmente não cheguei a tempo por causa do trabalho e da chuva que nos diexa mais uma vez em alerta. Mas enfim...
Acompanharam o ensaio ao vivo Maestro Billy do Caldeirão do Huck e que é fã da banda além do pessoal da Nevilton (banda paranaense), Rocknova banda de MG que vai tocar com Aerocirco no Drakkar no próximo sábado em Floripa!
Assisti ao vídeo depois o que vc pode fazer também é só acessar http://twitcam.com/1mq1
A banda vai repetir, a gente vai ajudar a divulgar porque é uma iniciativa importantíssima!
E fica a minha sugestão e da Paulinha de vcs mostrarem também os momentos de criação das novas músicas, como certeza o público vai amar!!!!!

Em tempo Marquinhos fez um vídeo que deve estar no blog dele!
Parabéns por mais esta iniciativa meninos...e vamos esperar o próximo!!!!
Até sábado no Drakkar ...eta festa!!!!

2 comentários:

Muitas palavras disse...

Só para dizer que acompanho o teu blog e o teu twitter! :) Sou amigo do Dias! Aqui de Florianópolis também. me chamo fellipe
um abraço e bom dia Ligia!

Daca disse...

Amanhã! Lançamento do Vídeo de "Toma Impulso" dia 13/09 às 13:13hs em rodrigodaca.com