Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de abril de 2009

As últimas!!!














Na foto Della, Mauricio, Tania(vestida de menino de liverpool) , eu e Daca, no show da Long Players. O Clic foi da Eveline.


Então...a via sacra se cumpriu foi um pré feriado de música e muitas risadas.

Sexta ao som de Sociedade Soul, cada vez melhor e depois, na Célula, Os berbigão.

Sábado fomos ver o Tributo a Beatles da banda Long Players no Donovan. Não tinha ido ainda naquele bar e sinceramente não esperava encontrar fila na calçada para entrar. Mas pelo que ouvi aquela muvuca toda foi novidade para todo mundo.

A Long Players é uma banda que canta músicas dos anos 60. Já os vi em outra oportunidade e tinha gostado bastante. Mas neste show eles fizeram um passeio por toda a carreira dos Beatles. vestiram terninhos, gravatas e a Tânia colocou uma peruca e um bigodinho para entrar no clima.

Apesar de a banda ter que tocar baixo por causa dos vizinhos, o show estava muito bom, o bar socado e um clima muito bom.

Estão preparando um tributo a Rolling Stones.

Quem não viu o Tributo a Beatles pode esperar que eles vão repetir...obaaa!!!


E ontem foi dia de ver Aerocirco no Faustão. Só a exposição já valeu...eram os melhores, mas o auditório do Faustão preferiu a Pistoleira...não dava para esperar tanto de quem se propõe a assitir ao vivo a gravação daquele programa, mas enfim...Santa Catarina apareceu com duas bandas entre 17 mil inscritas. Já é uma vitória.

E sexta eles estarão quebrando tudo no Clube da Luta!!!! Uhuuuu....

Agora vamos ao feriado!!!



Nenhum comentário: