Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Across the Universe!!!!














Ontem, atrasadíssima, finalmente assisti ao filme Across the Universe!


Peguei o filme na locadora, me acomodei ao lado da bicharada lá em casa e fiquei por duas horas e pouco hipnotizada. Que filme lindo! E que pena não ter visto na telona.


O filme conta uma história de amor tendo como pano de fundo os anos 60 com suas guerras, protestos pacifistas e tudo mais. A história começa em Liverpool com Jude, um jovem inglês, saindo em busca do pai em Nova York.


Uma produção norte-americana. No roteiro Julie Taymor, Dick Clement e Ian La Frenais contam toda a história com base nas canções dos Beatles. Construiram um grande musical que mostra realidade, psicodelia e uma seleção de músicas inesquecíveis em versões arrepiantes.


Tem um elenco jovem muito bom e ainda participações de Bono Vox (U2), Joe Cocker e ainda Salma Hayek.


A direção é de Julie Taymor.


Amei...se tem alguém tão atrasado quanto eu que ainda não viu...recomendo!


Entrou prá minha lista dos mais mais.


E como tenho 48 horas para devolver, certamente verei de novo e depois comprarei o filme!




5 comentários:

Luiza Bodenmüller disse...

eu já tenho o meu...
nesse filme tem uma das versões mais lindas de "let it be" que eu já vi!

sensacional.. qm não viu ainda, vale muito a pena ver!

bj!

Ligia Gastaldi disse...

concordo contigo Luiza...é de chorar ouvindo a música!

disse...

Esse filme é lindo! Esse sim fiz questão de baixar a trilha. É lindaaa!

I've Just Seen a Face é demais!

carmona disse...

fiquei apaixonada por esse filme também,! já vi 3 vezes!


dá vontade de sair cantando Beatles pelas ruas!

Bel disse...

Mais que atrasada ... entre tantos depoimentos eu me declaro convencida. Vou ver ... o mais rápido que der.
Valeu a dica...por aqui sempre há o que buscar.
Um beijo, Ligia.
Bel