Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2009

Que semana!!!!


Então...a semana que começou com um feriado muito bem aproveitado está a mil.

Ontem foi uma terça dificil de trabalho...ufa...mas passou!

Hoje aqui no morro da cruz está um furdunço.
Produtores do Faustão estão aqui filmando os jovens talentos candidatos a um novo quadro que o Faustão resolveu criar depois de entrevistar a Malu Magalhães. Eu assisti a alguns testes e fico me perguntando: que pais são esses que trazem uma criança que mal consegue abrir a boca para cantar para fazer um teste?

Que coisa louca isso.

Um sacrifico absurdo, uma espera interminável para gravar 1 minuto, isso quando chega a tanto.

Sei lá...fiquei chocada hoje com algumas cenas que eu vi.

Tomara que quem tenha talento consiga aparecer e depois saiba lidar com o que vier: sucesso ou esquecimento.

Enfim...hoje preciso me distrair por aí...porque tá foda!



2 comentários:

Equipe Isso é esporte disse...

É verdade chefaa, tem umas crianças ali que são umas coitadas.

Ahh e em relação ao tempo não é um minuto não é 40 segundos de apresentação hauhau

Beijoss

disse...

Realmente estava um caos! Parecia o planeta, de tanta gente! hahaha