sábado, 14 de março de 2009

Noite endiabrada!!!!


Então...como previ, a sexta 13 foi longa e energética! Noite de lua cheia, Célula abarrotada e todo mundo a mil!
No palco da Célula três bandas foda que levaram um público recorde para as ultima edições do Clube.
A Noite abriu com Lenzi Brothers. Os irmãos Marzio, Matheus e Samuel subiram no palco logo depois das 23:30 e fizeram um showzaço com um rock'n'roll original...aquele das antigas. A banda é muito respeitada por isso. Já conseguiu destaque nacional em revistas especializadas e premios merecidos.
Depois entrou outra banda formada por três irmãos: Leleh, Vina e Victor, a Da Caverna. Uhuuu rock na veia também. Lá pelas tantas Vina convidou Maurício (Aerocirco). Marzio (Lenzi Brothers) e Galeli(Maltines) para uma canja que virou uma Jam deliciosa. ô coisa boa prá dançar!!!!
E por fim Aerocirco. Outro show que começou endiabrado com Maurício quebrando a guitarra já na primeira música! Eta ferro!!!!
O público enlouquecido...os músicos também...teve participação do Marzio que arrasou mais uma vez e do Israel ( guitarrista da Bloomy). Nos vocais teve participação de uma fã que estava de niver e ainda do Ziggy que invadiu o palco para cantar...estava todo mundo possuido.
No final da noite o Lange me falou: "sei quando o show tá bom quando eu me arrepio e não consigo nem tocar". Foi uma noite memorável...daquelas que a gente vai lembrar por muito tempo.
Acabamos no House matando a fome e ouvindo histórias hilárias como o dia em que a Aerocirco resolveu ir no Habbi's em Balneário Camboriu!!!! Vai um kibe cru aí????
Até a próxima moçada!!!! Porque a festa nunca acaba!

Nenhum comentário: