Powered By Blogger

sábado, 6 de setembro de 2008

Panela Fervendo!!!!

Eu ando muito relapsa com esse meu Blog...mas vou tomar jeito!
Semana passada aconteceram tantas coisas e não consegui tempo para registrá-las aqui.
Mas cada vez vejo mais coisas acontecendo na nossa querida ilha.
Fui jurada do La Gonga da Zuleika e poucas vezes me diverti tanto. Uma festa muito bem sacada e com o charme e competência de um(a) grande artista. Só a Zuleika para trazer de volta aquele lima de concurso de calouros com os lá,lá,lá,lá, laiá...do que imortalizou a apresentação dos jurados do Silvio Santos. Muito bom ver essa criatividade toda lotando o Blues Velvet...para aquele bar se transformar em um dos lugares mais agradáveis da ilha só falta um sistema de exaustão...caraca, no fim da noite é um fumacê só!

teve o show da Tijuquera + 2 que levou ao palco Moriel Costa, um dos maiores poetas desta ilha. O show foi diferente, reggae, calminho para os padrões Tijuquera. Eu gostei. Gosto de coisas diferentes!!!

Ainda tivemos a festa de 2 anos da Contracapa do insuperável Marcos Espíndola. Mais uma noite com a Célula lotada e muita música na veia!

É isso vivemos um dos melhores momentos da nossa cultura. Torço para que o eco seja forte o suficiente para fazer barulho também longe daqui.

E amanhã temos mais uma super balada na Célula: Aerocirco lançando seu CD ao vivo gravado lá mesmo. Lá vamos nós....e a MTV.

Viva Santa catarina!!!!!

2 comentários:

André Ogg disse...

OOOOOOOOOOi futura chefa!
só pra registrar minha caminhada por aqui...
um beijo!
André (NaPilha estágio)

RotinaCotidiana disse...

Gostei do clima de jurados dos calouros lálálá hahahah

E não fique mais relapsa. hauhau

Beijos chefaa