domingo, 21 de setembro de 2008

CLUBE DA LUTA - DOIS ANOS!!!!

E o Clube da Luta comemorou DOIS aninhos!!! Coisa boa ter visto esse movimento, união ou seja lá o que quiserem chamar, surgir e crescer com o tempo. Eu fui nas primeiras noites de clube, onde o finado "Fios & Formas", mesmo pequeno, não chegava a lotar. Logo depois o lugar ficou pequeno e então o Clube completou UM ano e anunciava uma casa nova para hospedar a iniciativa. Veio a Célula Cultural Mané Paulo, hoje conhecida abreviadamente como Célula. E lá o Clube ganhou ainda mais público e visibilidade.
Hoje já se somam as parcerias com a MTV, MySpace além da adesão da imprensa local.
Parabénssss manezada...é assim que se faz para o grito ficar cada vez mais forte.
A comemoração dos Dois aninhos foi numa Célula modificada. O dobro do espaço para acomodar tanta gente e um mezanino logo acima do palco para os DJs. Foi, com certeza, a festa mais disputada de Floripa nos últimos tempos.
Foi muito bom encontrar tantos amigos numa noite de parabéns.
O único senão foi quanto ao excesso de música eletrônica na festa. Entendo a vontade de inovar, mas a maior característica do clube são as bandas ao vivo tocando Rock, Pop, Batucada. Por isso a dupla Superpose e o maravilhoso Carlos Trilha ficaram deslocados no meio daquela festa toda.
Não estou aqui falando mal do trabalho deles, mas não era o dia.
A atração mais esperada, "Clube da Luta All Stars" entrou no palco quase 3 da matina...o cansaço já era grande e boa parte do público já tinha ido embora. E que bom chegar a essa conclusão, isso mostra que as estrelas maiores são da casa.
E vamos rumo ao terceiro ano...mais sucesso e quem sabe a gente chegue na festa do ano 3 tendo como maior atração uma das bandas do clube, já estourada no País!!!
ES-CU-TE!!!!!!!!!

Nenhum comentário: