Powered By Blogger

domingo, 29 de abril de 2012

Paul McCartney em Floripa!!!!


esperando por ele

Já tentei encontrar uma explicação racional para o que Paul Mccartney provoca nas pessoas e não encontrei. Não tem como definir. Talvez por tudo que ele representa, talvez pela competência musical, talvez pela simpatia ou talvez por tudo isso ele hipnotize tantas pessoas.
Foi a terceira vez que estive diante dele e pela terceira vez me emocionei demais.


Prestes a completar 70 anos de idade esse monstro faz quase três horas de show sem demonstrar cansaço ou monotonia. Do começo ao fim a mesma simpatia. A mesma disposição.
Uma banda perfeita e todos ali curtindo muito o que estão fazendo.


O show é um passeio pela carreira dos Beatles, do Wings e o trabalho solo de Paul.
Homenagens a John Lennon (a quem ele chama de irmão), a George Harrison (momento que mais me emociona), a Linda Mccartney seu grande amor de uma vida.


Em cada cidade que vai se preocupa em aprender expressões locais e aqui ele aprendeu o "manezês" com Ariela Grubbert que teve o presente que estar na frente do Beatle por mais de uma hora. E valeu Ariela, ouvir ele dizer "Boa noite manezinhos", "Coisa max quirida", "istepô" foi lindo e engraçado.
E essa preocupação e respeito que ele demonstra é que deixam claro o quanto esse cara é grande.


Chegou ao estádio de carro, com vidros abertos acenando para os fãs...grandiosidade!
Começou o show com pontualidade britânica, 21:30!


E estar ali, vivendo aquele momento de energia coletiva é uma dádiva. Agradeço demais ao universo por esses momentos! Aquela chuva toda e o calor bombando na plateia. Mais um show que entrou pra historia da minha vida!!!!


Obrigada Paul...que a gente se veja logo...novamente!


 







Um comentário:

Anônimo disse...

Lígia querida, voce como otima jornalista que é, conseguiu expressar também os meus sentimentos em relação ao show de Paul McCartney na ressacada. Ele reúne em si tudo o que leva uma pessoa ao sucesso tanto pessoal quanto profissional!. Eu fiquei em estado de graça ao assistir ao show de Floripa em 25 de abril, da mesma forma que me emocionei às lágrimas no show de 2010(da tourne Up in Coming). Adorei a sua ideia de colocar esses "insigths" em um blog. Amei e vou ficar fã do blog... Beijos. Orivalda Silva (sua amiga facebookiana).