Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

O Vapor da Estação de Nei Lisboa!

Na quinta feira, fui ver Nei Lisboa e seu novo show "Vapor da Estação"!
Ah...como é bom voltar ao tempo...

Conheci a música do Nei assim que comecei a fazer jornalismo na UFSC. Tinha uma lojinha, um sebo, ali no curso e comprei o vinil, "Prá viajar no cosmos não precisa gasolina".



Adorei e logo depois ele fez um show voz e violão no campos.
Depois disso voltei a vê-lo em teatros e no cinema na trilha do filme gaucho "Verdes Anos".

Gosto da voz, do jeito de cantar, das letras deste artista.
Neste show, com patrocínio do Programa Petrobrás Cultural, Nei está mais Jazz, mais Brasil...uma mistura que deixa a música dele mais bonita ainda.
Florianópolis foi a segunda cidade a receber a turnê.
Nei está lançando também um CD com a música que dá nome a turnê "Vapor da Estação" e ainda o registro do show ao vivo no Itaú Cultural, de 2004.
Um belo momento!!!!

Está no trabalho a canção "Romance" que é uma das minhas favoritas dele.

"...Por isso meu amor
Não leve tão a sério
Se eu morro de medo
Brinco de paixão
Não vai ter graça o dia
Em que eu te ver na porta
E não souber se entro
Ou faço uma canção..."

Salve Nei!

2 comentários:

Fabiana Lazzari disse...

Salve Nei!
AMO.

Tato Skin disse...

Todas as pessoas que eu conheço
Cabem bem juntinhas na palma da mão
Pra você guardei um universo
Quando falta espaço eu faço verso e durmo na canção

Grande Nei, grande saudades.
Bj Ligia, tudo de lindo prá tu!
TT