Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lenine na Praia Brava

Hoje foi tarde de Floripa Tem na Brava ao som de Lenine! Coisa boa!
Conheço Lenine de muitos anos, quando ainda era o compositor de vários sucessos de cantores da MPB, mas não tinha sua carreira como cantor firmada. Hoje considero ele um dos maiores da MPB.
No show da Brava ele reuniu milhares de fãs, ou simplesmente praieiros, numa tarde onde a boa música teve espaço.
Com uma banda divina, arranjos maravilhos, fez um passeio pela carreira e seus sucesso com destaque para o ultimo trabalho "La Biata". 
O público se esbaldou. Um fim de tarde com sol, calor...muito calor...

foto DC


Assim que entrou Lenine já foi avisando "Me disseram que era um "Pocket Show", mas comigo não tem disso. Show é show inteiro, então vamos lá"...e foi! Showzaço.
Lenine chegou cedo, tomou banho de mar e fez o show bem a vontade, de bermuda e chinelo.
Nós (eu, Regis, Nelson, Mauricio, Sr. Peixoto-aniversariante do dia - Marcinho, Jamara, Da Vila, Ana, Tiozão, Eveline, Henrique, Fabinho, Luana, Dudu...tudojuntoreunido) nos aboletamos numa mesa, mas era impossível ficar sentado e parado, não só pela música como pela movimentação das pessoas tentando chegar mais perto do palco. Triste mania essa de chegar tarde e achar que vai ficar na cara do artista...mas enfim... conseguimos curtir e aplaudir aquele show de música!
Lenine voltou duas vezes para o palco...foi mais uma bela atração do Floripa Tem que vem se firmando como grande evento de verão na ilha. Parabéns a toda equipe de produção, Jonathas e cia... com destaque prá minha amiga Paulinha Borges que batalhou muito para que esse show acontecesse! Valeu!!!!



Depois do show Lenine estava realizado com o show e com o cenário da Brava e aquele povo curtindo o show à vontade.
A ultima música da tarde foi "Paciência"...eu sempre me emociono com ela!
(...)"Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara..." 
(...)


Inspiração é uma coisa que eu admiro!


De volta prá casa, aquela fila gigantesca..haja!!!!
Agora é quarta feira na beira mar com as bandas da Ilha....e lá vou eu!!!!

Um comentário:

carmona disse...

O Lenine é foda mesmo! amay que ele trouxe a banda, pena que tava muito cheio mesmo, não tive paciência de esperar até "paciência" hehehehe! beijo Ligia!