Powered By Blogger

domingo, 17 de agosto de 2008

A Maré de Adriana!


Faz tempo que não escrevo aqui! Estava em correria psicodélica...agora vou tentar ser menos espaçosa ...kkk
Hoje quero registrar o belíssimo show que Adriana Calcanhoto vem fazendo para divulgar seu novo CD Maré. Além do belíssimo figurino que lembra aquela coisa romana de ser, a sonoridade do show é absurda! Arranjos belíssimos, músicos maravilhosos e ela, a menina, soltando aquela boa dose de ternura, canções e histórias.
A Adriana é um misto de timidez e menina travessa...pelo menos é isso que me passa.
Durante o show ela contou várias histórias e uma delas fez a galera rir muito.
Ela conta que estava em um evento e encontrou Martinália que a puxou no canto e falou:
- Pô Adriana, queria muito que você fizesse uma música para eu gravar.
Adriana respondeu:
- E Eu queria muito ter essa música prá vc gravar.
Bom, lá foi ela prá casa e naquela mesma noite compôs o samba "Vai Saber". Pensou: Martinália + música= samba! Só depois de muito tempo foi saber que a Martinália não queria samba.
Aí dias depois na casa de Marisa Monte ela resolveu mostrar o samba que compôs para Martinália. Segundo ela, isso sempre é um risco:
-Compositores: nunca mostrem para uma cantora uma música nova dizendo que foi feita para outra cantora, porque certamente, ela vai querer a música prá ela.
E foi o que aconteceu.
-Aquela rainha olhou prá mim e falou: Adriana, posso ficar com a música da Martinália? E realmente ela se apropriou de um jeito da música que eu respondi: -Claro Marisa, a música é sua. prá Martinália eu dou outra coisa!
Risos na platéia e ela continuou
-Um xote, um xaxado....
Enfim...humor, bom gosto, perfeição nos sons e cenários. Adriana está em mais um belíssimo momento!!!

Um comentário:

Laís disse...

Esse show foi realmente fabuloso mesmo! As histórias da Adriana são ótimas. O mais cativante é a suavidade com que ela conversa com o público... Nunca imaginei que a voz dela pudesse soar ainda mais delicada quando fala naturalmente do que quando canta!