Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um ano de ParedãoContracapa na Atlântida FM!

Então...semana passada, no sábado, participei do programa ParedãoContracapa, ao vivo na Atlântida FM.
Foi um festerê, estavam lá também Jô Pires e Padilha e ainda a banda Dazaranha cantando ao vivo, com direito a bolo e balões no estudio!!!
Bola abriu o programa falando que quando começaram vários comentários do tipo: "tá e vcs vão fazer um programa de uma hora na Atlântida para tocar somente Dazaranha???" isso porque para muita gente a música catarinense se resume a Dazaranha, Iriê e John Bala Jones. Aí, provocação feita ele pensou: não vamos tocar Daza...rsrsrs...segundo Marquinhos no segundo programa já rolou Daza sim, mas o que Bola queria dizer é que hj Santa Catarina tem muitas outras coisas acontecendo e um programa de uma hora com som daqui vingaria sim e vingou! Ainda bem!!!
Hj o programa recebe material do estado inteiro, e material bem gravado com qualidade que rola no programa e algumas coisas acabam sendo inseridas na programação.
Dazaranha é sim uma referência e sempre vai ser porque deu certo, porque hj seus integrantes vivem da música que fazem e quem conhece sabe que a energia deles no palco é algo divino mesmo! Portanto, nada mais justo tê-los aos vivo no programa que comemorou UM ano de Paredão no ar!
Parabéns ao programa, ao Marquinhos e ao Bola. Essa é uma vitória de um mercado que vem crescendo, que ainda precisa sim se firmar e um programa assim é necessário.
Que venham outras inciativas e que os catarinenses aprendam a ter orgulho da música feita aqui! Aí sim, teremos ainda mais espaço, ainda mais reconhecimento e ainda mais trabalhos bons.
Temos várias coisas acontecendo.
Recentemente teve a entrega do prêmio Vávula Rock, uma belíssima iniciativa que vai crescer muito ainda.
Dia 22 de maio vai rolar mais um evento a "Opa Music" na célula cultural.
Tem bandas lançando novos trabalhos, como a Tijuquera que já comentei aqui.
Recentemente foi lançado o clipe da Superpose, Iriê ta lançando novo trabalho, tem o DVD do Daza que em breve deve sair, tem shows rolando, tem Janete e Joel finalizando o DVD deles...tem muito mais porque a música não pára!!!
Então vamos abrir os olhinhos e os ouvidos para o que tá rolando em terras catarinas, digo que vale à pena!!!

Nenhum comentário: